AM & PM
Traga seus filhos para conhecer a nossa loja de conveniência AM & PM
Váriedade em lanches, brinquedos e produtos para "RESGATE KM DE VANTAGENS"
Não perca tempo, venha fazer seu cadastro na promoção KM DE VANTAGENS IPIRANGA
Com o Cartão Ipiranga os clientes ganham em dobro e agora vão sentir o sabor dessa vantagem vantagem com a promoção Pizza em Dobro: Comprando uma pizza na am/pm e apresentando o cartão, o cliente leva mais uma grátis.
IPIRANGA SHOP.COM
Combustível Grátis
PERGUNTAS FREQUENTES:
1. Como o cliente ganha o crédito de combustível?
Ao comprar produtos a partir de R$ 199,00 no site www.ipirangashop.com ou
pela revista Km de Vantagens, o cliente ganha créditos de combustível, de
acordo com a tabela abaixo, para usar no posto favorito.
Pagando com o Cartão Ipiranga
O cliente ganha 10% a mais de crédito em combustível
2. Se o produto custar R$ 189,00 e o frete custar R$ 10,00 ganho os R$ 30,00
de crédito em combustível?
Não. O crédito é referente ao total da compra sem a incidência do frete.
3. Se o cliente comprar dois produtos de R$ 100,00 ele ganha os R$ 30,00 de
crédito em combustível, por exemplo?
Sim. O crédito incide sobre o total da sacola, mas sem a inclusão do frete.
4. O cliente compra um produto e já pode usar os créditos na hora?
Não. O crédito só pode ser usado 15 dias após o faturamento do pedido. O uso
deste crédito tem validade de 90 dias.
5. Quando o cliente faz um pedido pelo Ipiranga online automaticamente ele é
faturado?
Não. O faturamento é feito pela Hermes e depende da aprovação de dados e
créditos da administradora do Cartão de crédito. Assim como, a disponibilidade
de estoque. Somente após o faturamento serão considerados os 15 dias para a
liberação do crédito em combustível?
6. Onde o cliente verifica se o pedido foi faturado?
Pelo telefone (21) 2125-7050 / (11) 2196-7050 ou pelo site
www.ipirangashop.com em “meus pedidos”.
7. Quanto tempo demora para o crédito de combustível ser liberado?
Em aproximadamente 15 dias.
8. Onde o cliente poderá consultar o saldo de créditos de combustível?
O cliente deverá consultar no extrato que está disponível no site
www.kmdevantagens.com.br
9. O crédito pode ser usado em qualquer posto?
Não. Somente no Posto favorito cadastrado no Km de Vantagens.
10. O crédito pode ser acumulado durante um tempo para ser usado de uma
vez só?
Sim, porém ele tem validade de 90 dias.
11. Ao comprar um produto o cliente pode acumular crédito de combustível e
utiliza os Km para resgatar produtos pelo site?
Não. Produtos que geram créditos de combustível não podem ser resgatados.
Mas produtos que geram crédito de combustível geram km de vantagens
também.
12. Ao comprar produtos de pronta entrega também ganho créditos de
combustível?
Não. O crédito de combustível é somente para produtos de acúmulo e entrega
em casa.
13. O que o cliente deve apresentar no posto favorito para que o VIP faça o
resgate dos créditos de combustível?
Nada. O cliente faz o resgate pelo Ipiranga online. O próprio Ipiranga online
verifica se o cliente realmente tem os créditos disponíveis.
14. Se o cliente quiser utilizar o crédito em um posto que não seja cadastrado
como favorito no km de vantagens, ele consegue?
Não. Somente no posto favorito cadastrado no programa km de vantagens pelo
cliente.
15. Se o cliente não for cadastrado no km de vantagens ele recebe os créditos de
combustível?
Sim. Quando o cliente efetivar o cadastro no Km de Vantagens já irá ter no
extrato os créditos referentes a compra.
16. O cliente pode utilizar o valor que ele quiser?
Sim. Desde que tenha o saldo disponível e que sejam números inteiros, como
por exemplo; R$10,00, R$20,00. Não são aceitos centavos, como por
exemplo;R$10,15, R$ 20,38.